Lagoa da Jansen

Praça do Foguetinho será inaugurada

O governador Flávio Dino escreveu na sua conta pessoal do Twitter que esse será mais um presente para São Luís, que comemora 405 anos no mês de setembro

Como parte do conjunto de ações realizadas pelo Governo do Maranhão para revitalizar e valorizar os espaços públicos no Complexo da Lagoa da Jansen, a Praça do Foguete decola a todo vapor para ser a mais nova área de lazer que será entregue neste sábado (2), às 16h. O governador Flávio Dino escreveu na sua conta pessoal do Twitter que esse será mais um presente para São Luís, que comemora 405 anos no mês de setembro.
A principal atração é o brinquedo “Foguetinho”, que já desperta a curiosidade e a imaginação das crianças, e dos adultos também.
No local onde antes funcionava a administração da Lagoa, e estava abandonado desde a antiga gestão, a Praça do Foguete será um ambiente para toda a família. Com um investimento de mais de R$ 900 mil, a construção por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra), em parceria com a Prefeitura de São Luís, segue o modelo do foguete instalado no Parque da Cidade, em Brasília.
Priorizando a segurança, todo o piso do brinquedo é emborrachado. Na área externa, abaixo do brinquedo, foi colocado o piso de concreto polido, mas também receberá o piso de borracha, deixando assim as crianças e os pais mais seguros para se divertirem.
A aventura está liberada para crianças de 7 a 14 anos, e os menores acompanhados dos pais e/ou responsáveis.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias