Erva do capeta

Polícia prende oito pessoas em plantação de maconha

Todas as oito pessoas foram conduzidas para a delegacia. Na casa do suspeito foram encontrados 57 pés de maconha

Após várias denúncias que no povoado Sicura, no município de Anapurus, interior do estado, havia um traficante conhecido como “Jana”, e que também era cultivador de uma plantação de maconha, a equipe de serviço da PM se deslocou até o plantio.

Os policiais montaram uma campana para observar a veracidade das denúncias. Após um tempo de observação a Polícia Militar resolveu abordar o proprietário da casa e as pessoas que lá estavam, momento em que foi comprovado o crime.
Ao todo oito pessoas foram conduzidas para a delegacia, são elas: João Ferreira de Carvalho, o “Jana”, Flaviana da conceição Pereira, Keila da conceição, Francisco Navegante Pereira Barbosa, Romário oliveira de Araújo, Josué Garreto de Oliveira, Francisca Ildeane de Almeida Sousa eLuís Carlos Costa Gomes.

Todos estavam na residência a atuavam como donos e vigias do material. Lá foram encontrados quatro motos, seis celulares, uma carteira Porta cédula com documentos pessoais, um relógio Dourado, dois Perfumes e a quantia de R$ 116.

A equipe, não satisfeita com os materiais inicialmente encontrados, resolveu adentrar o matagal em volta da casa e encontrou uma vasta plantação de maconha, com 57 pés de Maconha.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias