Crimes violentos

Matador de PM é preso “de novo” em Timon

Jovem de 19 anos, suspeito de matar policial no Piauí, que havia fugido no mês de agosto da Penitenciária Agrícola de Teresina, é preso em Timon

A Polícia Civil do Maranhão, através do 1° Distrito Policial de Timon, e com apoio de investigadores da Delegacia de Homicídio, prendeu Márcio Douglas Lima Vasconcelos, de 19 anos. O rapaz é fugitivo da Penitenciária Agrícola de Teresina, local que fugiu no dia 10 de agosto.

Ele é o principal suspeito do assassinato do policial militar Antônio Carlos Pinto de Farias, ocorrido em julho deste ano em Timon, interior do estado.

Com ele também foi detido Paulo Gutemberg Ramos da Silva Junior, por crime de favorecimento pessoal, pois o fugitivo estava escondido na residência dele, no Bairro Miguel Arraz, desde a sua fuga.

Relembre o caso
Capitão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), Antônio Carlos Pinto de Farias, morreu no mês de julho após uma troca de tiros com dois homens enquanto almoçava em um restaurante localizado na Avenida Presidente Médici, no Centro da cidade de Timon, Maranhão. O policial baleou o assaltante, que, mesmo ferido, conseguiu atirar contra o militar, atingindo a região da cabeça. O PM morreu no local.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias