Série C

Mata-mata é “outra competição” para o Sampaio

Lateral Pedro Costa ressalta nova fase da competição e quer equipe do Sampaio mais ligada para decidir contra o Volta Redonda, no Rio de Janeiro

Outro campeonato. É assim que está sendo encarada a Série C, a partir de agora, por tudo o grupo do Sampaio Corrêa. A equipe Tricolor enfrenta o Volta Redonda, em duelo que leva o sobrevivente para um degrau a mais no futebol brasileiro.

De volta à equipe após cumprir suspensão automática, Pedro Costa destaca a melhor campanha na primeira fase, mas ressalta a necessidade de encarar este confronto de uma forma diferenciada. “Fizemos a melhor campanha geral, mas agora é um campeonato diferente, e precisamos entrar em campo ainda mais focados. É decisão para os dois times. Vale o acesso”, afirmou o lateral boliviano.

Pedro reconhece a força do adversário em seus domínios, e espera que o Tricolor possa dar sequência ao bom retrospecto como visitante na competição. “O Volta Redonda é forte em sua casa, e chegou com todos os méritos até aqui. Nossa equipe já mostrou que sabe jogar fora, e é hora de colocar em prática novamente tudo que fizemos, com mais vontade ainda, para alcançarmos o nosso objetivo”, frisou.
O grupo boliviano prossegue com sua preparação na tarde desta quarta-feira, em atividade agendada para o Estádio Castelão, às 15h30.

Técnico monta equipe com Diego Silva
Com a confirmação da cicatrização da lesão na coxa, o volante Diego Silva participou normalmente do coletivo e deve ser confirmado no time pelo treinador. “O Diego Silva é um jogador fundamental dentro do nosso esquema tático. Sua volta traz muita segurança e equilíbrio ao meio-campo. Precisamos do nosso grupo completo nessas duas partidas decisivas para brigarmos com todas as forças pelo acesso”, destacou o treinador Francisco Diá.

César Sampaio também atuou em boa parte do coletivo, mas Diá ainda prefere ser cauteloso quanto ao seu aproveitamento nesta primeira partida, e deixou a entender que o preservará para o confronto decisivo no Castelão. A delegação seguiu viagem para o Rio de Janeiro, em voo às 17h.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias