Grande Ilha

“Justiceiros” atacam com pauladas e tiro

O “Tribunal do Crime” volta a julgar e os “Justiceiros” punem quem não obedece as “Leis” com surras de pauladas e tiro na mão. Três casos foram registrados com quatro punidos

Com uma nova roupagem para punir criminosos que cometeram algum ato em áreas demarcadas pelas chefias das facções e grupos criminosos, mais uma vez os “Justiceiros” voltaram a agir na região metropolitana de São Luís. Desta vez foram três casos e quatro pessoas punidas. O primeiro aconteceu na Vila Sapo, localizada no bairro da Areinha.

No vídeo que circula nas redes sociais desde a semana passada, dois jovens foram punidos pelo “Tribunal do Crime” e levaram pauladas por conta de “bagunça” e “falta de respeito” no local que a facção criminosa atua. A dupla foi agredida a pauladas, sendo que um deles ficou o braço ferido por conta das pauladas.

Uma mulher foi espancada e ainda levou tiro na mão

Punição com tiro na mão
O segundo “julgamento” aconteceu no bairro da Forquilha, onde uma mulher foi enforcada, espancada e ainda teve a mão atingida com um disparo de arma de fogo. Segundo informações, o “Tribunal do Crime” puniu a mulher por conta de pequenos furtos na área que a facção criminosa atua.

A vítima teria sido assassinada a pauladas

Morte no bairro Andiroba
Um terceiro caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (18). O corpo de um homem foi encontrado por moradores do bairro Andiroba, São José de Ribamar, ele foi identificado pelos populares apenas como “Mundico”.

A vítima estava com marcas de pauladas e seu pescoço estava esmagado devido os golpes. O corpo da vítima foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML), mas até o fim dessa edição nenhum parente se fez presente para o reconhecimento do cadáver.

O caso segue em investigação na delegacia de homicídio. Procuramos a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), mas até o momento do fechamento da matéria não se posicionaram por nota solicitada.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias