Série C

Francisco Diá vai fazer apenas uma mudança no time

Técnico deverá fazer uma mudança na equipe titular do Sampaio, que vai enfrentar o Volta Redonda, no jogo de volta das quartas de final da Série C

Diego Silva no lugar de Valderrama! Essa seria a única mudança que o técnico Francisco Diá deverá fazer na equipe titular do Sampaio, que vai enfrentar o Volta Redonda, no jogo de volta das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo vale vaga no acesso à Série B do Brasileiro em 2017.

O volante Diego Silva ficou de fora do jogo de ida, Diego Silva ficou de fora por conta de um aumento de suspensão estipulada pelo Superio Tribunal de Justiça Desportivo (STJD). O jogador estava na concentração quando foi informado que não poderia entrar em campo. desta forma o Francisco Diá mandou a campo Valderrama.

Durante suas avaliações táticas essa tem sido a única mudança promovida no time considerado titular. Valderrama, inclusive, sequer vem treinando por conta de uma virose. “O Diego Silva tem sua volta confirmada. Ele vai entrar, mas ainda não definiu qual dos volantes vou ter que tirar. Tem o Zaquel e o Valderrama, que não tem treinado por conta da garganta inflamada. Tenho ainda treinos a fazer e definir a melhor formação para este difícil duelo”, disse o técnico do Sampaio, Francisco Diá.

A formação do Sampaio que vem treinando como titular tem Alex Alves; Pedro Costa, Odair Lucas, Maracás e Esquerdinha; Zaquel, Diego Silva, Fernando Sobral e Hiltinho; Felipe Marques e Isac.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias