Forquilha

Dupla cai de moto durante perseguição policial

Os policiais foram logo em busca dos suspeitos, sendo que na perseguição, os criminosos colidiram com a motocicleta em um carro, fazendo-os cair

Policiais militares, quando estavam passando próximo ao Condomínio Vitória, no bairro da Forquilha, observaram duas pessoas se distanciarem em uma motocicleta de cor vermelha, de maneira muito veloz. Em seguida, viram duas pessoas acenando para a guarnição. A dupla estava fugindo após cometer roubo.

Os policiais foram logo em busca dos suspeitos, sendo que na perseguição, os criminosos colidiram com a motocicleta em um carro, fazendo-os cair. Os dois ficaram lesionados. Com eles foram encontrados um celular e a quantia de R$ 47,30. Os militares voltaram ao local onde encontravam-se as vítimas.

Elas foram ao local onde estavam detido os suspeitos, sendo que os reconheceram como sendo assaltantes, em crime ocorrido minutos antes, bem como foram localizados os objetos roubados. Foi dada voz de prisão à dupla, que foi identificada como: Marcelinho Costa Sobrinho, de 18 anos, e Evaldo Nogueira Nascimento, de 24 anos.

Eles foram levados ao Hospital Dr. Clementino Moura, o Socorrão II, para os primeiros socorros e posteriormente entregues ao Plantão Central do Cohatrac, tendo sido entregues à autoridade policial para as devidas providencias.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias