Mata-mata

Diego Silva vai reforçar o Sampaio contra Voltaço

Volante Diego Silva está liberado para enfrentar o Volta Redonda no “Jogo do Acesso”. O técnico Francisco Diá ainda não definiu quem sai da equipe para o retorno do jogador

O técnico Francisco Diá terá mais um reforço para o “jogo do acesso”, neste sábado (23), no Estádio Castelão, pois o voltante Diego Silva está liberado para enfrentar o Volta Redonda.
O Sampaio Corrêa, após vencer o time carioca, pode empatar que avança de fase e ainda consegue o tão esperado acesso à Série B do Brasileiro.
Diego Silva chegou a viajar com elenco para partida contra o Voltaço, mas não entrou em campo por conta de uma punição aumentada pelo Superio Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
O atleta pegou mais um jogo de suspensão após ser expulso contra o Cuiabá-MT. Com a suspensão cumprida, o jogador será um grande reforço no combate contra o Volta Redonda.
Com a entrada de Diego Silva, Valderrama ou Zaqueu disputam uma vaga no time titular. Como Valderrama tem características parecidas com Silva, pode ser a escolha de Francisco Diá para ficar como opção no banco de reservas. Outro que deve reaparecer no grupo é o volante César Sampaio, que retorna de lesão.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias