Vila Luizão

“Justiceiros” voltam a atacar na Grande Ilha

Integrantes de facções criminosas da região metropolitana estão impondo a “Lei do Crime” e alguns já foram até presos. Desta vez o crime pode ter acontecido na Vila Luizão

Mais uma vez o “Justiceiros” voltaram a agir na região metropolitana da grande ilha. Integrantes de facções criminosas estão impondo a “Lei do Crime” e alguns já foram até presos. Mas quem comete crimes dentro das áreas de atuação das organizações criminosas são punidos com tiros nas mãos e pernas, e até a morte, dependendo do “delito” cometido.

Novamente um vídeo circula pelas redes sociais e teria acontecido no bairro da Vila Luizão, onde um rapaz é punido com um tiro na mão. O suspeito de atirar coloca um revólver na mão do homem que foi julgado e punido pelo “Tribunal do Crime”.

A arma chega a falhar três vezes, mas na quarta tentativa dispara na mão esquerda do rapaz, que sai correndo. Esse seria o sexto vídeo publico pelas facções, que servem como exemplo para as pessoas que cometem crimes dentro dos bairros que eles atuam. Outros casos desse tipo foram registrados no Jota Lima, Vila Itamar e outros.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias