São Luís

Sexo e ignorância será tema de palestra em São Luís

O escritor Gutemberg Pacheco Lopes (MG), lançará nesta quinta-feira (22), no auditório do Jornal O Imparcial, o livro “Sexo x Ignorância – Educação Global”, às 9h

Futebol pode ser viciante tanto quanto cerveja, talvez o único competidor da cerveja, pois ela as pessoas bebem simplesmente porque tem! Mas o futebol também. Todos jogam porque há uma bola e quadra, ou um lugar para esse jogo.

Isso, poderia até gerar uma polêmica, mas se os homens fossem realmente sinceros, iriam admitir que futebol é melhor que sexo. Ainda mais hoje! Agora não se pode negar que está difícil para encontrar aquela pessoa que entende de tudo no gol! Sem contar que, para o sexo, bastam duas pessoas, e no futebol tem que reunir várias, conseguir dividir em times, começar no horário, enfim.

Na palestra do escritor Gutemberg Lopes (MG), que será realizada no auditório do Jornal O Imparcial, na quinta-feira (22), às 9h, ele vai demonstrar como é possível separar o uso dos costumes e ao mesmo tempo, as circunstância para se ter uma vida em paz.

Gutemberg é além de escritor, um dos principais consultores empresariais do Brasil, estrategista em comportamento gerencial e marketing e desenvolvimento. Entre os assuntos de sua palestra sobre “Educação Global e Vida Humana”, ele destaca o combate à violência, o fortalecimento da economia nacional e a forma mais indicada para ganhar dinheiro honestamente.

Também vai relevar como sair do ‘pieguismo’, ou seja, sentir pena e criar uma nova forma para todos terem uma fonte de alegria melhor.

Após a palestra, o instrutor lançará o livro “Sexo x Ignorância – Educação Global”. O evento tem entrada franca.

#Serviços

O quê: Gutemberg Pacheco Lopes lança livro em São Luís

Onde: Auditório do Jornal O Imparcial (Renascença).

Quando: Quinta-feira, dia 22 de dezembro, às 9h.

Acesso: Entrada franca

Informações: (98) 9 8102-8235

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias