POLÍCIA

Homem é morto na calçada da Delegacia de Homicídios

O crime ocorreu no início da manhã desta quinta-feira, 22, e a vítima, um morador de rua, segundo informações da polícia, foi encontrada com vários golpes

Um homem ainda não identificado foi morto por facadas na calçada da Delegacia de Homicídios de São Luís. A identidade do assassino já é conhecida pela polícia.

O crime ocorreu no início da manhã desta quinta-feira, 22, e a vítima, um morador de rua, segundo informações da polícia, foi encontrada com vários golpes.

A rua foi isolada por policiais militares e civis, que tem feito diligências para capturar o autor do crime nas próximas horas.

De acordo com a polícia, há uma área descampada nas proximidades da delegacia, onde estão sendo efetuadas buscas, e também pode ter servido como rota de fuga.

Segundo informações da polícia, nessa área vazia há vários moradores de rua, e a vítima e o assassio teriam “discutido por conta de uma mulher”.

Depois de atacada, a vítima conseguiu andar até a delegacia, onde populares o viram e avisaram os policiais, que prestaram socorro, mas o homem faleceu no local. Segundo os policiais, o crime aconteceu à aproximadamente 200m da delegacia.

Testemunhas estão sendo ouvidas pela polícia na tentativa de identificar a vítima.

De acordo com o responsável pela Delegacia de Homicidios, Cláudio Barros, um adolescente teria testemunhado o crime e foi levado para prestar depoimento na delegacia.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias