São Luís

Grupo ‘Bom Gosto’ e ‘Jammil’ se apresentam neste fim de semana, em São Luís

Os cariocas reforçam as comemorações do carnaval maranhense no Bloco Aurora

Reprodução

O grupo de pagode “Bom Gosto” se apresenta neste sábado (21), em São Luís, a partir das 21h, na Casa das Dunas, na orla da capital maranhense. Os cariocas reforçam as comemorações do carnaval maranhense no Bloco Aurora, que prossegue no mês de janeiro com atrações diversas para o pré-carnaval.

Entre o repertório deste fim de semana, o público pode esperar as populares “Curtindo a Vida”, “Patricinha de Olho Azul”, “A Casa Caiu”, “Pronto pra Rodopiar”, “Contando Formiga”, “Brigar não tá com nada” e “Camará”. O show também inclui os hits “Mô Love”, “18 Quilates”, “Coração Vagabundo”, “É bom à beça”, “Último Balde”, “Pagode Formado”, “Melhor da Vida” e “Nega Boy”.

Os ingressos estão à venda na Bilheteria Digital, Adji (Tropical Shopping), Lacoste Holandeses, Expressar (Av. dos Holandeses) e Jéssica Cutrim Cosméticos (Shopping da Ilha).

No domingo, será a vez da banda Jammil retornar ao espaço, com a energia do cantor Levi Lima. “Vamos ver o pôr do sol” é um dos trechos de um dos maiores sucessos de Jammil e também do projeto que a banda realizou em Salvador entre os meses de setembro de 2015 e janeiro do ano passado.

No palco, o repertório é uma trilha para a alegria. Canções como “Colorir Papel”, “Celebrar”, “Mil Poemas” e “Você é Tudo” são exemplos de hits que, além do sucesso com o público, figuraram em trilhas sonoras de novelas da Rede Globo, como Fina Estampa, Salve Jorge, Alto Astral e I Love Paraisópolis.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias