NOVO PAPEL

Ator maranhense Rômulo Estrela esta no elenco da novela “Além do Tempo”

A notícia chegou de surpresa, mas foi muito bem recebida pelo ator maranhense Rômulo Estrela

RÔMULO
A notícia chegou de surpresa, mas foi muito bem recebida pelo ator maranhense Rômulo Estrela, quando soube que estava no elenco da novela da TV Globo, “Além do Tempo” a qual já havia feito teste.
A nova trama das seis que estreia no dia 13 de julho, terá como temas centrais o espiritismo e cabala. O enredo espiritual é marca registrada da autora Elizabeth Jhin. O par romântico protagonista da história, será ambientada em Bento Gonçalves, no sul do país, e será interpretado por Alinne Moraes e Rafael Cardoso. Paolla Oliveira será uma das vilãs do folhetim e irmã de Roberto, personagem interpretado por Rômulo Estrela.
“Quando soube que iria fazer a novela eu estava em Dourados – MS, filmando o longa “Em nome da Lei”, não estava esperando a chamada da Globo e já tinha feito o teste há um bom tempo, fui pego de surpresa. Fiquei muito feliz com a noticia, claro, gosto muito dos trabalhos que já realizei lá, e fazer uma novela de época me deixa muito animado”.
Este será o segundo papel ambientado no século XIX, que o ator protagoniza, antes, em 2005 ele fez parte do elenco de “Essas Mulheres” da Rede Record.
Em seu novo papel o maranhense pretende mostrar facetas de um jovem charmoso e sedutor, disposto a encantar o coração de lindas personagens. Sobre o bon vivant que vai encenar o ator da algumas informações extras para o Elite, e se perguntado se será um mal rapaz, ele afirma que: “O Roberto é um apaixonado pela vida boa da alta classe social, ele não foi educado para o trabalho e ama as mulheres. O problema é que a vida deu um golpe nele e na família, a morte do pai deixou todos falidos e agora eles precisam se virar para bancar a vida que conhecem. Você diria que ele é mau por isso?”. A resposta da pergunta só será possível depois que a novela estiver no ar, mas o que se sabe de fato é que estudo e dedicação são marcas registradas de Rômulo, que diz não ter truques para se preparar tanto para um papel de um personagem moderno, quanto de época.
“Acredito que o trabalho de criação do ator, de desenvolver uma personagem é o mesmo nos dois casos. A diferença está nos costumes, padrões sociais e políticas de cada época. Por isso, tanto estudo e dedicação na realização de um trabalho. Acho que não existe truque na preparação para um trabalho. O ator deve permanecer em estado de prontidão, precisa de atenção, repetição, afinação sozinho e com o grupo, precisa entender que está sempre tentando, tentando cada vez melhor.
Sobre as expectativas o ator garante que são as melhores possíveis. “Estou trabalhando com uma equipe muito especial, apostaria todas as minhas fichas que vai ser um sucesso, aconselho que ninguém perca”.
 
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias