Para orientar população

Bombeiros são deslocados para Belágua, epicentro do abalo sísmico no MA

Bombeiros foram deslocados para ficarem à disposição da população e orientá-los sobre como agir em casos de novos abalos sísmicos

O Corpo de Bombeiros foi deslocado para o município de Belágua, a 280 km de São Luís, na região leste do Maranhão, onde, segundo o Centro de Sismologia da Universidade de São Paulo (USP), foi o centro do abalo sísmico registrado nesta terça-feira, 3 de janeiro, em várias cidades maranhenses.

Segundo nota divulgada pelo Governo do Maranhão, nesta terça, os bombeiros foram deslocados para ficarem à disposição da população e orientá-los sobre como agir em casos de novos abalos sísmicos.

Veja, abaixo, a nota do Governo do Maranhão na íntegra:

NOTA

Sobre a ocorrência de pequenos tremores em São Luís e outros municípios do Estado, o governo do Maranhão informa que:

1. O governador interino Carlos Brandão mobilizou imediatamente o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil para adotar providências sobre a situação.

2. Equipe do Corpo de Bombeiros, coordenada pelo comandante coronel Célio Roberto, foi deslocada para o município de Belágua, epicentro do abalo sísmico, segundo Centro de Sismologia da USP. Contudo, as primeiras informações são de inexistência de vítimas ou danos na cidade.

3. O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil montaram sala de situação permanente para centralizar as informações e orienta a população a ter tranquilidade, pois os abalos registrados são de pequena magnitude.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias