Entretenimento e Cultura · aclamado pela crítica

Tuca Andrada apresenta em São Luís espetáculo inspirado na obra de Torquato Neto

Com classificação indicativa de 16 anos, o espetáculo conta com duas sessões, no dia 22 de maio, às 20h, e 23 de maio, às 19h30, com ingressos disponíveis no Sympla

Let's Play That ou Vamos Brincar Daquilo (Foto: Divulgação)
Let's Play That ou Vamos Brincar Daquilo (Foto: Divulgação)

O Teatro Sesc Napoleão Ewerton abre as cortinas e recebe o ator Tuca Andrada, com o espetáculo “Let’s Play That ou Vamos Brincar Daquilo”, solo inspirado no livro “Torquatália”, de Paulo Roberto Pires, antologia que reúne toda a produção de Torquato Neto, um dos mais importantes pensadores, artistas e provocadores da cultura brasileira nos anos 1960/70.

Com classificação indicativa de 16 anos, o espetáculo conta com duas sessões, no dia 22 de maio, às 20h, e 23 de maio, às 19h30, com ingressos disponíveis no Sympla. O espetáculo tem codireção de Maria Paula Costa Rêgo e direção musical de Caio Cezar Sitônio.

Let’s Play That ou Vamos Brincar Daquilo (Foto: Divulgação)

Aplaudido pela crítica, o espetáculo é unanimemente reconhecido pela relevância para a cena teatral brasileira contemporânea, e propõe uma experiência direta com o público, sem seguir uma narrativa biográfica convencional.

Desde sua estreia, em março de 2023, no Recife, a montagem vem construindo uma trajetória sólida no cenário nacional. Passou por importantes espaços culturais, como o Sesc Pompeia, em São Paulo. O trabalho também rendeu a Tuca Andrada uma indicação de Melhor Ator da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA). Já em 2026, o espetáculo cumpriu temporada em São Paulo, consolidando o reconhecimento da crítica especializada.

Quer receber as da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? notícias Cliquee fique por dentro de tudo!para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial AQUI

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos: