As polícias Civil e Militar identificaram os suspeitos de matar um bebê de 1 ano e cinco meses durante uma emboscada em Olinda Nova do Maranhão, a 250 km de São Luís. O crime ocorreu no dia 22 de maio, no povoado Mata Praga. Após a identificação, a Polícia Civil solicitou à Justiça a prisão temporária de todos os envolvidos.
A vítima, Noah Serra Silva, estava em um carro que foi alvo de diversos disparos. O menino chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Outras duas pessoas também ficaram feridas no ataque.
O crime
A Polícia Civil do Maranhão investiga uma emboscada na noite da última sexta-feira (22) que resultou na morte de Noah Serra Silva. O crime ocorreu no povoado Mata Praga, no município de Olinda Nova do Maranhão. Homens armados esconderam-se em um matagal às margens da estrada, interceptaram o veículo em que a vítima estava e efetuaram diversos disparos.
No momento do ataque, a criança estava no colo da mãe, no banco dianteiro do automóvel, e foi atingida na cabeça. Noah chegou a ser socorrido e levado a uma unidade de saúde da região, mas não resistiu aos ferimentos. A tragédia causou forte comoção e gerou grande repercussão na cidade.
Quer receber as da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? notícias Clique e fique por dentro de tudo! para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial AQUI
Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos: