Polícia · prf

Homem é preso por agredir mulher durante festa de Carnaval em Timon

Os policiais encontraram o agressor imobilizando a vítima, uma mulher de 39 anos, que já estava caída no chão e desacordada

O agressor foi contido e encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais (Foto: Divulgação/PRF)
O agressor foi contido e encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais (Foto: Divulgação/PRF)

Na noite do último domingo (8), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 42 anos por violência doméstica em Timon. O crime ocorreu por volta das 22h45, próximo ao acesso de uma festa de Carnaval, em uma panificadora às margens da rodovia.

A equipe realizava o controle de tráfego quando foi alertada por populares sobre a agressão. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o agressor imobilizando a vítima, uma mulher de 39 anos, que já estava caída no chão e desacordada.

O SAMU foi acionado e prestou os primeiros socorros. Segundo o relatório médico, a vítima apresentava hematoma no couro cabeludo e cefaleia intensa. O agressor foi contido e encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

* Fonte: PRF

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique e fique por dentro de tudo! para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial AQUI

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos: