avenida dos Holandeses

Unicred Integração inaugura agência em São Luís

A Inauguração da unidade faz parte do plano expansão da cooperativa de crédito no Nordeste.

Fachada da agência Unicred Integração em São Luís localizada no edifício Millenium. (Fotos/Clayton Farias)

Foi inaugurado nessa quinta-feira (21) em São Luís a primeira agência da Unicred Integração do estado do Maranhão.

O novo espaço está localizado no Millennium Corporate Tower, na avenida dos Holandeses, nº 1, no bairro Calhau. Esta é a 19º Unidade de atendimento da Unicred Integração no Brasil.

A nova agência conta com salas de reuniões, setor de consultoria financeira, assessoria de investimentos e coworking voltados ao relacionamento com os cooperados.

“Nos orgulha muito fazer parte da vida da população desta cidade que é um Patrimônio Cultural Mundial da Unesco. Não poderíamos ter escolhido um lugar melhor para promover nosso plano de expansão pelo país em 2024”, afirma o diretor-executivo da Unicred Integração, Adalberto Veiga.

No sistema cooperativo de crédito, como é o caso da Unicred Integração, os cooperados são donos do negócio, porque opinam e participam das decisões por meio do voto, em assembleias, de forma transparente.

E, após o final de cada exercício/ano, eles recebem parte dos resultados obtidos. As diversas soluções financeiras são personalizadas, de acordo com os objetivos dos cooperados.

“A população ludovicense poderá contar com uma cooperativa onde um dos principais norteadores é a motivação em promover o crescimento de seus cooperados. Esperamos a todos para uma visita a partir do dia 21”, comenta a gerente de unidade de negócio, Henrylene Silva De Sousa Carneiro.

A nova agência conta com salas de reuniões e outras. (Foto: Divulgação)

A Unicred Integração está presente na região Nordeste do Brasil desde 2022 a partir da abertura de unidades em cidades como Parnaíba (PI), Mossoró (RN) e Sobral (CE), além das capitais Natal, Teresina e Fortaleza.

A trajetória de crescimento é destaque também no Rio Grande do Sul. Para este ano, está prevista a abertura de mais duas agências na cidade-sede, em Caxias do Sul (RS).
Mais sobre a Unicred Integração

A Unicred Integração é uma cooperativa de crédito com mais de 18,4 mil cooperados e R$ 1,57 bilhão em ativos, distribuídos em 19 modernos pontos de atendimento nos estados do Rio Grande do Sul, Ceará, Rio Grande do Norte, Piauí e Maranhão.

Com foco em proporcionar soluções financeiras personalizadas e uma experiência única aos seus cooperados, opera de forma democrática e proporciona suporte financeiro por meio de créditos para pessoa física e jurídica, planos de previdência, investimentos, cartões, consórcio, seguros, cobrança e vários outros projetos exclusivos.

Com uma forte identidade no setor da saúde, integra o Sistema Unicred do Brasil desde 1989, contando com mais de 300 mil cooperados.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias