Trabalho conjunto

Suspeito de integrar organização criminosa no MA é preso no Rio Grande do Sul

O preso teria participado de uma série de crimes no ano de 2021.

Após as formalidades da prisão, o suspeito foi encaminhado ao Núcleo de Gestão ao Sistema Penitenciário(NUGESP), em Porto Alegre. (Foto: Divulgação/PC-MA)

Um trabalho integrado entre as Polícias Civil dos Estados do Maranhão e Rio Grande do Sul, resultou na manhã da última quinta-feira(21), no cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 24 anos, investigado de integrar uma organização criminosa autora de crimes como roubo, constrangimento ilegal e ameaças contra moradores da Vila Funil, zona rural de São Luís.

Os policiais vinham realizando ações de busca visando capturar integrantes do bando criminoso. O preso desta quinta-feira, teria participado de uma série de crimes no ano de 2021.

Durante as investigações, a Polícia Civil descobriu que o acusado havia fugido recentemente para o Estado do Rio Grande do Sul. De posse do possível endereço, foi realizado contato com a Polícia Civil gaúcha que resultou na captura o foragido na cidade de Campo Bom.

Após as formalidades da prisão, o jovem foi encaminhado ao Núcleo de Gestão ao Sistema Penitenciário(NUGESP), em Porto Alegre.

* com informações da PC-MA

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias