Adrenalina

Corrida de obstáculos Brutus Race chega à São Luís em Abril

O objetivo é promover um estilo de vida mais saudável, com adrenalina e desafiar os limites dos participantes.

Reprodução

São Luís será sede de uma das maiores corridas de obstáculos do Brasil, a Brutus Race invade a ilha do amor com a etapa Caveira Beach no dia 21 de abril no Aras 4 irmãos.

O objetivo é promover um estilo de vida mais saudável, com adrenalina e desafiar os limites dos participantes.

A Brutus surgiu em 2017 na cidade de Santa Inês, interior do Maranhão, com o intuito de incentivar as pessoas a superarem seus limites. Já foram realizadas 17 etapas não apenas no maranhão, outros estados do Brasil também já receberam a Brutus Race, como São Paulo.

O evento conta com diversas baterias e três categorias; a trio forfun, super trio e elite individual. Somente a supertrio e elite individual recebem premiação para as três primeiras colocações. A categoria trio forfun é para amadores que buscam se divertir e testar seus limites.

A etapa Caveira Beach tem um percurso de 8 km e 25 obstáculos durante toda a prova. A Brutus Race será realizada no dia 21 de abril.

“A busca por novos desafios e melhorias nas provas é constante. A cada evento nossa equipe de provas sempre pensa em novos obstáculos para deixar o desafio ainda maior e mais divertido, além de desafiador. Não é apenas competitivo para as duas categorias que valem premiações, o que a gente vê é muita diversão, superação e sentimento de gratidão após o término das provas. A galera se supera em diversos sentidos e isso para gente é o nosso objetivo sendo alcançado.”, declara Jhow Brutus, idealizador do evento.

O evento conta com requisitos mínimos para participação, como ter vontade de superar seus medos e limites. Além disso, qualquer pessoa pode participar da Brutus desde que se sinta bem fisicamente para os desafios propostos dentro do evento. O evento conta com toda estrutura necessária para prestar auxílio, como bombeiros, guarda vidas, staff e guias durante toda a prova.

Mais de 32 mil pessoas já tiveram a experiência da Brutos Race ao longo de sete anos. As inscrições são feitas pelo site oficial da Brutus Race, www.brutusrace.com.br ou por meio da bio do Instagram @brutus_race.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias