É hoje!

1ª etapa do X1 Brasil conta com dois maranhenses nos jogos principais

A prata da casa, L7, tentará tomar o título do atual campeão, Paçoca, em um confronto que promete ser um dos maiores da história da modalidade.

(Foto: Divulgação)

O cinturão da X1 Brazil estará em disputa hoje, 18, a partir das 18h, no Ginásio Geórgiana Pflueger, o antigo Castelinho. A prata da casa, L7, tentará tomar o título do atual campeão, Paçoca, em um confronto que promete ser um dos maiores da história da modalidade. O clima quente e de muita provocação dos dois lados deixam as expectativas dos amantes da modalidade ainda maiores. Com a garantia de lotação máxima o Ginásio Geórgiana Pflueger vai ser palco ainda de outra prata da casa.

A Toinha é atual campeã da modalidade e detém o título. A atleta vai defende-lo contra Bia Cabelinho que promete levar o cinturão embora do Maranhão.No último domingo (17) aconteceu a tradicional encarada já no palco de hoje, o Ginásio Giorgiana Pflueger, e o clima esquentou principalmente entre Toinha e Bia Cabelinho que já se enfrentaram em outro momento sendo a Toinha vencedora do primeiro duelo.

“Já temos a garantia de casa cheia, o Maranhão ama o X1 e com tanto contexto nas duas disputas de cinturão que envolve maranhenses eu tenho certeza que vai ser um dos maiores eventos da história da X1 Brazil. São Luís está de parabéns!”, afirma Davi Oliveira, Gerente de Projetos da X1 Brazil.

Além das duas disputas de cinturão, o card de Maranhão conta com grandes nomes, como os ex-campeões Bolt e Brasil, além do ex-desafiante Berô Paraíba.

Confira o card completo

Toinha x Bia Cabelinho (cinturão)

Paçoca x L7 (cinturão)

Bolt x Jonatas

Brasil x Billa Pitbull

Berô x Leleti

A X1 Brazil, maior organização esportiva da modalidade X1, tem garantido grandes eventos por onde passa, sempre com arenas lotadas e jogos eletrizantes, contando com uma base de fãs extremamente engajada.

Inspirada nos moldes de sucesso do MMA, com card de confrontos, ranking e até cinturão, a organização conta com o patrocínio máster do Esportes da Sorte, parceria para transmissão com a CazéTV e a Adidas fornecendo seus uniformes. Além disso, tem como principal embaixador e narrador, o influenciador Ney Silva, voz bastante popular do futebol de várzea no Brasil.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias