CAMPEONATO MARANHENSE 2024

Com desfalques, o Sampaio encara a Onça

Outros dois jogos movimentam a 8ª rodada do Maranhense 2024: o Maranhão Atlético Clube recebe o Chapadinha e o Imperatriz encara o Tuntum

(imagem: reprodução)

Após uma extensa preparação, o Sampaio Corrêa realizou os últimos ajustes e está pronto para enfrentar o Cordino. A partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Maranhense ocorre neste sábado (17), às 17h, no Estádio Leandrão, na cidade de Barra do Corda.

A delegação boliviana viajou para Barra do Corda da manhã da sexta-feira (16). No último treinamento antes do confronto, o técnico Thiago Gomes armou o time que iniciará a partida para trabalhar algumas situações de bola parada e o correto posicionamento dos jogadores em campo. Titi demonstrou confiança para buscar a vitória no Estádio Leandrão.

“Em alguns jogos, sabemos que às vezes não vai ser possível na técnica, por causa do campo, será mais na disputa, jogo brigado, mas estamos prontos para tentar conquistar um bom resultado”, declarou o zagueiro Tricolor.

Desfalques – O treinador ainda tem vários desfalques como: Pablo, Pimentinha, Eloir, Hiago Sena, Betão e Fábio Aguiar, que não conseguiram se recuperar de lesões. Este último estava suspenso e não jogou na rodada passada, mas agora sentiu um desconforto muscular.

O provável time titular tricolor tem: Felipe; Franklin, Titi (Adauto) e Cortez; Maurício, Gazão, Ferreira e Thallyson; Edrean, Cebolinha e Bruno Baio.

MAC x Chapadinha e Imperatriz x Tuntum

Outros dois jogos movimentam a 8ª rodada do Campeonato Maranhense 2024. O Maranhão Atlético Clube recebe o Chapadinha, às 16h, no Castelão, e o Imperatriz encara o Tuntum, às 19h30, no Estádio Fei Epifâncio d’Abadia, em Imperatriz. Todos os jogos serão realizados neste sábado (17).

MAC x Chapadinha – O Maranhão deverá ter um time alternativo. O técnico Zé Augusto tem problemas para escalar o time, principalmente no ataque, já que Daniel Passira e Herbet saíram do clube, enquanto o artilheiro Clessione está suspenso. Além dessas baixas, a equipe sofre com jogadores com desgaste muscular. O MAC é o líder do Campeonato Maranhense e tem uma vantagem de quatro pontos para o segundo colocado, que é o Sampaio Corrêa.

No Chapadinha, só a vitória interessa, pois a equipe venceu apenas uma partida em sete jogos e está próximo da zona da degola.

Imperatriz x Tuntum – Com 14 pontos, o Imperatriz precisa vencer o Tuntum para tentar roubar a vice-liderança do Sampaio Corrêa, que tem 15 pontos. Já O Tuntum precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias