Desentendimento

Policiais impedem que a prefeitura retire balões colocados pelo governo no circuito Beira-Mar

A prefeitura de São Luís fez a retirada das ornamentações que haviam sido colocadas no circuito que será utilizado pelo governo.

Carlos Brandão (PSB) e Eduardo Braide (PSD) (Foto: Divulgação/ Reprodução)

O governo do estado iniciou, desde a última segunda-feira (01), a colocação de blimps (balões) ao longo da avenida. No dia 1º de janeiro, Eduardo Braide postou um vídeo anunciando que o Carnaval da Beira Mar seria da Prefeitura de São Luís, direcionado ao Governo do Maranhão que tem promovido a festa no circuito desde a gestão Flávio Dino.

Em resposta, Brandão fez os primeiros anúncios das atrações do Carnaval e ainda determinou a instalação da comunicação visual na Avenida Beira Mar no último dia (2), de janeiro.

A prefeitura de São Luís fez a retirada das ornamentações que haviam sido colocadas no circuito que será utilizado pelo governo.

Nessa última quarta-feira (3), novos blimps (balões) foram colocados na área, e, desta vez, não tolerando a medida do prefeito, por precaução, o governador Carlos Brandão deslocou carros da Polícia Militar e BOPE para garantir que não houvesse retirada da nova colocação e manutenção da comunicação visual do Governo do Maranhão.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias