CARNAVAL DE OPORTUNIDADES

Ação do Sebrae promove capacitação para pequenos negócios na região do Munim

O evento irá promover uma série de cursos para que o empreendedor aproveite o potencial de mercado e vendas durante o carnaval

(foto: reprodução)

Com o intuito de aproveitar a energia contagiante do Carnaval para impulsionar oportunidades de negócios, o Sebrae lança o “Carnaval de Oportunidades”. A ação, programada para ocorrer de 29/01 a 07/02, visa capacitar profissionais e empreendedores para aproveitar o potencial de vendas durante o carnaval. 

A ação é liderada pela Unidade de Negócios Lençóis Munim do Sebrae, com o respaldo das prefeituras e Salas do Empreendedor de Rosário, Icatu, Presidente Juscelino, Primeira Cruz, Humberto de Campos, Barreirinhas, Santa Rita e Bacabeira. O foco principal é dotar os participantes de habilidades para identificar e maximizar o potencial econômico dessa festividade única, aliando oportunidades de preparação para aproveitamento da dinâmica da festa momesca em cada localidade.

Durante o evento, serão promovidos treinamentos e consultorias especializadas para estimular a criatividade e inovação. A ideia é desenvolver produtos e serviços alinhados às expectativas e tendências do público carnavalesco. Além disso, os empreendedores receberão capacitação na gestão eficiente de logística e produção, considerando as demandas sazonais e específicas do período festivo. Outro ponto chave será o foco na experiência do cliente durante o Carnaval. Abordagens diferenciadas serão exploradas, visando a satisfação e fidelização do público.

“Esperamos resultados voltados para o crescimento sustentável dos pequenos negócios locais. A iniciativa busca o aumento do faturamento, aproveitando as oportunidades únicas do Carnaval”, afirmou o gerente da Unidade de Negócios do Sebrae em Lençois-Munim, David Amorim.

Público-Alvo – O Carnaval de Oportunidades destina-se a Microempreendedores Individuais (MEI), Microempresas (ME), Empresas de Pequeno Porte (EPP), Produtores Rurais, potenciais empreendedores e potenciais empresários. A diversidade do público-alvo reflete a abrangência do evento, que busca fortalecer o empreendedorismo em todas as suas formas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias