Os mais Vazados

Sampaio Corrêa e ABC têm as piores defesas da Série B

As equipes têm as defesas mais vazadas da Série B, vão se enfrentar no próximo sábado, em São Luís.

Em seis jogos disputados, o Sampaio já sofreu dez gols. (Foto: Reprodução)

Com apenas cinco pontos na Série B do Campeonato  Brasileiro e ocupando a décima sexta posição na classificação geral, o Sampaio Corrêa vai lutar na próxima rodada para não entrar na zona de rebaixamento. O jogo será contra o ABC-RN, no Castelão, sábado, às 17h, quando estarão em ação as piores defesas da competição.

Em seis jogos disputados, o Sampaio já sofreu dez gols, apesar de nas últimas partidas ter atuado com três zagueiros, o que mostra a grande deficiência do setor. O time potiguar, que é o lanterna (última colocação), já tomou doze gols.

O ataque do Tricolor também está entre os mais fracos e balançou as redes adversárias apenas seis vezes. Para que se tenha uma ideia, o Vitória-BA, treinado por Léo Condé (ex-Sampaio), já marcou 15 gols, média de quase  três por partida.  O segundo melhor aproveitamento é do  Atlético-GO, com 13 bolas. No último sábado,  diante do Guarani-SP, a defesa sampaína teve a proeza de tomar dois gols em apenas sete minutos iniciais.

A grande desculpa foi de que o time jogou desfalcado de seis titulares, inclusive do zagueiro  Léo Silva, aquele mesmo dos três pênaltis cometidos em cinco jogos em que participou e que agora  está liberado para voltar a  jogar. Marcado pela torcida devido às suas fracas atuações, no entanto, ele não tem escalação garantida diante dos potiguares.

A próxima rodada da Série B acontece apenas na sexta-feira (19) com quatro jogos. São eles: Mirassol x Vitória, Tombense x Londrina e Atlético-GO x Avaí.

Veja a classificação:

1º Vitória: 15 pontos
2º Criciúma: 14 pontos
3º Atlético-GO: 14 pontos
4º Guarani: 12 pontos
5º Botafogo-SP: 12 pontos
6º Vila Nova: 11 pontos
7º Mirassol: 10 pontos
8º° Chapecoense: 8 pontos
9º Sport: 8 pontos
10º Novorizontino: 8 pontos
11° Ituano: 7 pontos
12º Londrina: 7 pontos
13º Ceará: 7 pontos
14º Avaí: 6 pontos
15º CRB: 5 pontos
16º Sampaio: 5 pontos
17º Ponte Preta: 5 pontos
18º Tombense: 4 pontos
19º Juventude: 3 pontos
20º ABC: 1 ponto

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

Envie sua denúnciavídeofoto ou sugestão:

Whatsapp da Redação: (98) 99144-5641

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias