NO SHOPPING RIO ANIL

Deputado solicita ao Corpo de Bombeiros informações sobre incêndio

Segundo autor do pedido, as informações serão analisadas para que a Assembleia Legislativa acompanhe a apuração das responsabilidades.

Rodrigo Lago disse que as informações serão analisadas para a Assembleia acompanhe a apuração das responsabilidades. (Foto: Divulgação/Alema)

Foi aprovado na sessão desta quarta-feira (15), o requerimento 66/2023, que solicita ao Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão informações sobre o incêndio ocorrido no Rio Anil Shopping, no dia 7 deste mês.

Leia Mais: Shopping Rio Anil é tomado pelo fogo nesta terça-feira (7)

“As informações solicitadas serão analisadas pelos deputados para que haja a adequação das normas vigentes, a fim de evitar novas tragédias semelhantes e, também, para que a Assembleia Legislativa acompanhe a apuração das responsabilidades”, justificou Rodrigo Lago.

Entre as informações solicitadas pelo deputado estão a cópia integral de todos os processos de expedição e renovação de licenças, a relação de todas as fiscalizações e a cópia integral de todos os processos de fiscalização, bem como a relação das normas federais ou estaduais contra incêndios.

Leia Mais: Corpo de Bombeiros realiza buscas por possíveis vítimas nas salas de cinema do Shopping

O incêndio ocorrido no cinema do Rio Anil Shopping vitimou duas pessoas.

Acompanhe e siga nossas redes sociais:
InstagramTwitter Facebook, além de compartilhar e comentar. Denúnciavídeosfotos sugestões: Mande no Whatsapp – (98) 99144-5641

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias