Evento

Prefeitura de São José de Ribamar promove Festival Desportivo Ribamarense

Os ribamarenses puderam acompanhar de perto, as disputas nas modalidades futevôlei, vôlei de Praia e futebol de campo.

O Festival Desportivo Ribamarense aconteceu na Praia de Banho da Sede e no Miritiua, e faz parte da programação dos 70 anos de emancipação do município. (Foto: Reprodução)

A Prefeitura de São José de Ribamar, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer (Semtur), realizou nos dias 17 e 18 de setembro, o Festival Desportivo Ribamarense, que aconteceu na Praia de Banho da Sede e no Miritiua, e faz parte da programação dos 70 anos de emancipação do município.

Na ocasião, os ribamarenses puderam acompanhar de perto, as disputas nas modalidades Futevôlei e Vôlei de Praia, que aconteceu na Praia de Banho; e o futebol de campo, que ocorreu no campo do bairro Miritiua.

(Foto: Reprodução)

No futebol de campo, 27 equipes participaram do encontro e o time do Juventus do Miritiua foi o grande campeão, vencendo nas penalidades a equipe do Manchester. No voleibol, o time campeão foi o Sereno, após vencer o Peixe Pedra por 21 a 18.

Para o secretário municipal de Esporte e Lazer, Clineu Coelho Junior, é gratificante levar essas modalidades aos ribamarenses e proporcionar momentos de alegria.

“O esporte é uma ferramenta que reúne a comunidade e as famílias e isso é gratificante. Esse é mais um retrato da atual gestão e administração que se preocupa com o lado social, o esporte e o lazer do nosso povo”, destacou Clineu.

O Festival Desportivo Ribamarense vai continuar no próximo final de semana, com atividades na Sede e em outros bairros do município.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias