Série D

Juventude Samas precisa vencer fora de casa

A equipe comandada por Zé Augusto vai tentar surpreender os amazonenses em seu próprio território.

O Poraquê estará jogando a partir das 17h, em Manaus, contra o Amazonas, no Estádio Carlos Zamith. (Foto: Reprodução)

Outra equipe maranhense que entra em campo neste domingo é o Juventude Samas, da cidade de São Mateus. O Poraquê estará jogando a partir das 17h, em Manaus, contra o Amazonas, às 16h (de Brasília), no Estádio Carlos Zamith.  

Como houve empate sem gols na primeira partida, no estado do Maranhão, a equipe comandada por Zé Augusto vai tentar surpreender os amazonenses em seu próprio território.

O otimismo do treinador da equipe do Vale do Mearim se justifica pelos bons resultados obtidos fora de casa na primeira fase da competição. Sua última façanha foi derrotar o Fluminense-PI, em Teresina, resultado que valeu a classificação para esta fase.

Ocorre que o Samas vai enfrentar o adversário num caldeirão que deverá estar lotado pela torcida, pois o clube mandante resolveu baixar os preços dos ingressos para R$ 10 (meia) e R$ 20 (inteira).

O último treinamento do Juventude Samas ocorreu nesta sexta-feira, pela manhã, no Estádio Pinheirão, em São Mateus. A delegação viajou à noite para São Luís, de onde rumou para a capital amazonense e não levou o atacante João Vitor, que foi dispensado.

Um treinamento foi marcado para o CT do Fast Club. Zé Augusto também não divulgou a formação inicial, mas a tendência é de que não deverão ocorrer muitas alterações. Estreante na Série D, o Amazonas vive um grande momento, pois possui o melhor ataque das quatro divisões nacionais, além da terceira melhor campanha da quarta divisão.

Amazonas x Juventude

  • Local: Estádio Carlos Zamith (Manaus)
  • Início: 16h (de Brasília)
  • Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
  • Assistente 1: Mateus Olivério Rocha (RS)
  • Assistente 2:  Gustavo Marin Schier (RS)
  • Quarto Árbitro: Antônio Pequeno Frutuoso (AM)

Escalações

Amazonas: Luiz Henrique, Yuri Ferraz,Lucão,Luís Gustavo e Henrique Ávila; Christian, Robertinho, Rafael e Delcine; Ruan e Ítalo. Técnico: Rafael Lacerda

Juventude: Anderson Testa, Fernando,Gustavo,Moisés e Rodrigo Maranhão; Gustavo Rodrigues, Giuliedson, Gotinha e Marcos Alexandre; Zé Arthur e Clessione. Técnico: Zé Augusto.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias