Série D

Juventude Samas vence o Pacajus-CE com gol nos últimos minutos

Edson Fernando marcou nos acréscimos e decretou a vitória da equipe de São Mateus.

O Juventude Samas chegou aos 13 pontos agora está na zona de classificação para a segunda fase, ocupando a quarta colocação do Grupo 2. (Foto: Divulgação/Juventude Samas)

Nessa sexta-feira (17), o Juventude Samas segurou a pressão do Pacajus (CE) no Estádio João Ronaldo (CE) e garantiu a vitória por 1 a 0 com um gol nos últimos minutos e assumiu temporariamente uma vaga no G4 do grupo 2.

Edson Fernando marcou nos acréscimos e decretou a vitória da equipe de São Mateus.

O Juventude Samas não recuou e fez um primeiro tempo equilibrado diante do Pacajus, que até tentou se impor, mas parou em boas defesas do goleiro Anderson Testa. Na etapa final, o Juventude se complicou com a expulsão do volante Cavi, entretanto, conseguiu frear os avanços do Pacajus e garantir a vitória aos 45 minutos: após cobrança de falta de Gustavo Rodrigues e uma saída errada do goleiro da equipe cearense, Fernando desviou de cabeça e balançou as redes pelo Peixe Poraquê

CLASSIFICAÇÃO

O Juventude Samas chegou aos 13 pontos agora está na zona de classificação para a segunda fase, ocupando a quarta colocação do Grupo 2. Já o Pacajus, com 15 pontos, permanece na vice-liderança do Grupo 2.

PRÓXIMOS JOGOS

O Pacajus volta a campo no domingo (26). O time encara o Moto Club, no Estádio Nhozinho Santos, às 17 horas. O adversário é o líder do grupo com 21 pontos. O Juventude Samas encara o Tocantinópolis no sábado (25), às 18h30, no estádio Ribeirão.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias