BRASILEIROS B E D

Times maranhenses têm jogos importantes neste sábado (14)

O Sampaio recebe o Vila Nova-GO, o Moto joga fora de casa diante do Tocantinópolis e o Juventude recebe o Pacajus-CE.

Moto Club busca quarta vitória consecutiva na série D do Campeonato Brasileiro. (Foto: Reprodução)

A programação deste sábado (14) tem jogos importantes no caminho dos três clubes maranhenses que disputam o Campeonato Brasileiro. Na Série B, no Castelão, o Sampaio Corrêa recebe o Vila Nova-GO, às 18h30; o Moto joga fora de casa diante do Tocantinópolis, pela Série D, às 16h, e o Juventude Samas recebe o Pacajus-CE, às 15h30, em São Mateus.

Sampaio x Vila

Na zona de rebaixamento da Segundona, o Sampaio, com 5 pontos, busca a reabilitação diante do representante goiano, que está em 13º. Com uma vitória, pode o Tricolor  da zona de rebaixamento e ultrapassar até cinco concorrentes, dependendo dos demais resultados, pois chegará aos 8.

Os tricolores vêm de uma derrota para o CRB enquanto o Colorado venceu o Náutico na sua última partida nesta competição.

Os dois técnicos não adiantaram as formações que começam jogando, mas é certo que o representante maranhense terá modificações a partir do setor defensivo, onde Mateusinho retorna à lateral-direita. O Vila terá como principal desfalque o lateral Alex Dias.

A Confederação Brasileira de Futebol definiu a equipe de arbitragem. O trio será do Rio Grande do Norte e a equipe de VAR do Rio de Janeiro. Zandick Gondim Alves Junior (árbitro) terá como assistentes Vinicius Melo de Lima e Luís Carlos de França Costa. O quarto árbitro é Raimundo José Chagas Araújo, da FMF.

Tocantinópolis x Moto

Líder isolado do Grupo 2 da Série D do Brasileiro com 9 pontos, o Moto joga em Tocantinópolis-TO, a partir das 16h, contra a equipe local, que ocupa está na quinta colocação. A equipe maranhense vem de três vitórias seguidas.

A última foi diante do Pacajus-CE, fora de casa, e está cheia de moral.  Satisfeito com o rendimento do grupo, o técnico Julio César Nunes deverá manter a os mesmos titulares do último jogo em que venceu por 2 a 0: Rodrigo Carvalho; Lucas Hulk, Luís Eduardo, Dedé e Carioca;  Anaílson, Jair e Cleitinho; Zé Mário, Enzzo e Ronald Camarão. 

O Tocantinópolis vem de um empate contra o Juventude por 0 a 0. O árbitro Marcel Latorraca Ferreira, do Mato Grosso, apitará o confronto. Os assistentes serão Fernando Gomes da Silva e Samuel Smith Nóbrega Silva. O quarto árbitro é Dagoberto Silva Modesto, do estado do Tocantins.

Juventude x Pacajus

Em São Mateus, no Estádio Pinheirão, o Juventude Samas vai tentar melhorar sua posição. Na sexta colocação, com quatro pontos, a equipe comandada por Zé Augusto poderá ter como novidades dois reforços: o ponta Levir (ex-São José) e o atacante Cris com passagens por vários clubes da região. O adversário Pacajus ocupa o quarto lugar com cinco pontos.

VER COMENTÁRIOS
Esportes
Entretenimento e Cultura
Concursos e Emprego
Polícia
Mais Notícias