LANÇAMENTO MUSICAL

Novo álbum do Raça Negra foi lançado na última sexta-feira (13)

O álbum gravado ao vivo, contém clássicos da banda e faixas inéditas.

O álbum está disponível em todas as plataformas de streaming. (Foto: Reprodução)

O grupo de pagode Raça Negra lançou, na sexta-feira (13), o primeiro volume do projeto audiovisual O mundo canta Raça Negra.

O disco foi gravado ao vivo em Florianópolis, o álbum conta com oito faixas, entre inéditas e clássicos, e está disponível nas plataformas de streaming.

No dia 22 de março, o Raça Negra subiu ao palco da Arena Petry, em Florianópolis, Santa Catarina, para apresentar clássicos da carreira e novas canções.

O show foi registrado em formato audiovisual para se tornar o álbum O mundo canta Raça Negra, que será dividido em três volumes.

A primeira parte das músicas chegou às plataformas digitais na última sexta-feira (13).No total, são oito faixas, o primeiro volume conta com duas inéditas: A culpa é sua e Inquilino, em parceria com o cantor Tierry.

O nome do álbum faz alusão às participações internacionais do angolano Anselmo Ralph e do panamenho Joey Montana.

Raça Negra é um grupo famoso de pagode criado em São Paulo em 1983. Liderado pelo vocalista Luiz Carlos, o quarteto ganhou notoriedade nacional na década de 1990. Hits como Cheia de maniasCigana e Doce Paixão seguem relevantes e na poca do povo até os dias de hoje.

O novo álbum sucede Raça Negra e Amigos II, de 2017, no qual os pagodeiros se reuniram a grandes nomes do sertanejo, como Zezé de Camargo e Luciano, Leonardo, Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone.

Ouça Inquilino, novo single do Raça Negra.

VER COMENTÁRIOS
Esportes
Entretenimento e Cultura
Concursos e Emprego
Polícia
Mais Notícias