PREVISÃO

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta sexta-feira (13)

Veja o horóscopo para desvendar esta sexta-feira, de acordo com cada signo.

O horóscopo é um mapa que reflete as posições exatas dos planetas do zodíaco em um determinado momento. (Foto: Divulgação)

Há os alinhamentos do além, que te brindam com visões magníficas de um Universo planejado e em sistemática ordem, e há, também, os alinhamentos do aquém, entre tua alma e as pessoas com que te relacionas.

É normal que os relacionamentos estejam desalinhados, porque somos todos educados para existir em torno do egoísmo, o qual nem pode ser franco, mas solapado sob um discreto manto de hipocrisia, muito elegante e aparentemente alinhado, porque, sim, até para nos desalinharmos e sustentarmos essa condição precisamos de alinhamento.

Evita buscar longe a oportunidade que está ao teu alcance, isto é, que teus olhos busquem apaixonadamente a beleza do firmamento não há de te servir de justificativa para deixar de dedicar tua atenção ao alinhamento que requerem teus relacionamentos.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Apesar das dificuldades de coordenação e de todos os problemas gratuitos, mas custosos, que sua alma precisa enfrentar, ainda assim há margem de manobra para continuar progredindo, contando com seu esforço e empenho.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Tem coisas que dá para você fazer, enquanto há outras que sua alma precisa evitar, porque só complicariam. Porém, entrou em campo a ambição, e essa distorce o olhar sobre a realidade. É necessária, porém, perigosa.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Beira o impossível entender o que acontece no mundo atualmente e, ainda por cima, que isso não seja um cenário distante, porque se intromete através dos relacionamentos próximos e íntimos. Um pouco mais de lucidez!

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Os equívocos circulam à solta nos relacionamentos humanos, e se ninguém se dedica a fazer as reflexões pertinentes, que parecem mais impertinentes do que nunca, então que solução poderia ser encontrada? Nenhuma!

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Lidar com gente sempre será difícil, porque as pessoas não são objetos inertes que ficam no mesmo lugar que se deseja. As pessoas são sujeitos complexos, com vida própria e, principalmente, capacidade de decidir.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Às vezes, como agora, não tem jeito, você precisa pedir ajuda. Apesar de toda a resistência de sua alma nesse sentido, sempre preferindo contar apenas com seu próprio esforço, não será tão difícil assim pedir ajuda.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Para você fazer tudo de acordo com seus desejos, dará muito mais trabalho do que tentar se adaptar às circunstâncias e, temporariamente, deixar de lado os desejos, tentando se orientar pelas necessidades. Assim é.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Apesar de todos os impedimentos, que são reflexo na realidade daquilo que, interiormente, limita seu entendimento, mesmo assim você avançará, porque a vontade de progredir não pode ser detida para sempre. Nada disso!

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Neste momento, o mais importante é o pequeno, tudo que, por fazer parte do automatismo da vida cotidiana, não merece a atenção devida. Porém, desatender e negligenciar traz resultados desastrosos. Melhor não.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Nem tudo é possível, mas o que se apresenta como impossível, antes de fazer você desistir, mereceria uma boa negociação, tanto com as pessoas envolvidas quanto, também, com as forças misteriosas do Universo.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Para que as coisas sigam o rumo de suas pretensões, você vai precisar tomar algumas iniciativas nada populares, mas necessárias. É tudo uma questão de reconhecer a quem você quer agradar, a si ou à audiência.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

As preocupações continuarão vivas e vigorosas na mesma medida em que você lhes prestar atenção, e as tratar como se fossem a coisa mais importante da vida. Não são! E sua alma sabe disso. Só falta uma decisão.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias