CONDUTA CRIMINOSA

Clientes denunciam massoterapeuta de São Luís por assédio sexual

Pelo menos 30 mulheres teriam sido vítimas do profissional, que pedia às clientes para irem “sexy” aos atendimentos.

(Foto: Divulgação)

O massoterapeuta Anderson Moreira, que utiliza a casa no bairro Cidade Operária como clínica, é acusado de usar da profissão para cometer assédio sexual contra pelo menos 30 mulheres na Grande São Luís.

Uma das clientes do profissional recorreu às redes sociais para denunciar o caso, na manhã da última segunda-feira (16). Segundo ela, Anderson iniciou o procedimento padrão e em seguida tentou tocar em suas partes íntimas, alegando que se tratava de um tipo de massagem específica.

Com a divulgação do assédio, outras mulheres também relataram terem sido vítimas do massoterapeuta e procuraram a Casa da Mulher Brasileira. A Delegacia da Mulher investiga as denúncias formalizadas pelas clientes de Anderson Moreira Carvalho.

As vítimas afirmaram que Anderson frequentemente tentava “parcerias”, oferecendo serviços de pacote estético grátis, em troca da divulgação nas redes sociais.

“Ele me mandou mensagem […] me oferecendo uma parceria, para fazer quatro sessões de massagem modeladora e linfática […] achei muito estranho a atitude dele de me pedir pra ir sexy, com fio dental’’, disse uma das vítimas.

A delegada da mulher, Kazumi Tanaka, esclareceu que após a grande quantidade de denúncias recebidas, o caso será investigado.

“Primeiro, nós tivemos conhecimento através de redes sociais […] várias outras mulheres colocaram que passaram pelos mesmos problemas […] ou seja, as manipulações de natureza sexual; de cunho sexual. Quando o objetivo delas era, apenas, o tratamento estético […]”, concluiu.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias