EM PINHEIRO

VÍDEO: Durante briga de casal no MA, um homem é linchado e outro baleado

Vítima foi agredida até à morte após intervir numa discussão de casal em um clube de lazer

Pessoas presentes no clube de lazer espancam empresário. (Foto: Reprodução)

Um homem identificado como José Campos de Almeida, 56 anos, foi morto no fim da tarde do último domingo (24), vítima de linchamento em um clube de lazer. O crime aconteceu na sede da Associação Atlética Banco Brasil (AABB) no município de Pinheiro, a 113 de km de São Luís. O empresário foi agredido até à morte depois de tentar intervir em uma briga de casal.

Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), a confusão teria começado quando os namorados Wariston de Jesus e Antônia Carolina estavam discutindo. José Campos interferiu na situação e disparou um tiro de arma de fogo na região abdominal de Wariston. Pessoas presentes no clube de lazer e ligadas ao homem baleado se manifestaram e agrediram o autor do disparo com socos, pontapés e golpes usando chaves de fenda e facas.

Imagens mostram momento da agressão. (Fonte: Reprodução/Twitter)

Wariston, atingido no abdômen, foi levado em estado grave para hospital da região, onde foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). José Campos tentou sair do local e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos.

Dois homens com lesões nos punhos confirmaram o envolvimento nas agressões contra o empresário, e receberam voz de prisão em flagrante por homicídio. Além da dupla, a Polícia Civil também identificou um terceiro suspeito de participação no linchamento, após denúncia dos outros presos.

Os suspeitos foram apresentados na Delegacia Regional de Pinheiro. O caso está sendo investigado para apurar mais detalhes e localizar outros possíveis suspeitos de envolvimento no crime.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias