Campeonato Brasileiro

Sampaio Corrêa pode ter novidades contra o Sport-PE na estréia da Série B

Os novos contratados já estão integrados ao grupo e participando dos treinamentos.

Lucas Hipólito é o novo lateral esquerdo do Sampaio Corrêa e pode entrar durante o jogo de sábado. (Foto: Reprodução)

Em contagem regressiva para estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, neste sábado (9), contra o Sport-PE, na Ilha do Retiro, em Recife, o Sampaio Corrêa poderá ter algumas novidades.

Tudo vai depender da regularização dos jogadores contratados nesta semana e que ficarão à disposição do técnico Léo Condé. São eles, os laterais Thiago Ennes (direita),  Lucas Hipólito (esquerda), e o atacante Igor Catatau.

Os jogadores já estão integrados ao grupo e participando dos treinamentos. Como estavam em atividade, poderão ser aproveitados durante o transcorrer da partida.

Thiago Ennes, 26 anos, tem passagens por Náutico, Confiança, Santo André  e no ano passado atuou com destaque no time do Remo-PA. Lucas Hipólito, 26 anos, veio do Vila Nova-MG, mas já esteve no Boa Esporte-MG, Ferroviária-SP e Volta Redionda-RJ, e Catatau, também 26 anos, já vestiu a camisa do Vasco da Gama e do Madureira-RJ.

Todos tiveram a aprovação do treinador boliviano.

Condé também poderá contar com todos os titulares que vinham atuando, inclusive o volante Ferreira, que não jogou em Barra do Corda por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

No entanto, continuam de fora o zagueiro Allan Godói, o meia Eloir e o atacante Andrei, em recuperação, no departamento médico.

Os jogadores realizaram nesta quinta-feira mais um dia de treinamento que serão completados na sexta, dia em que a delegação viaja no começo da tarde para a capital pernambucana.

A lista de relacionados será completada tão logo sejam confirmados os nomes dos novos inscritos no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O Tricolor deverá ter novos reforços na semana que vem, pois a equipe que deverá  participar da Série B será bastante reformulada.

A intenção é montar uma equipe competitiva para lutar pela subida à primeira divisão do Brasileiro  e disputar a Série A no ano do centenário do clube.

Começa a Série B

A grande largada da Série B do Campeonato Brasileiro  da Série B do Campeonato Brasileiro será nesta sexta-feira com três jogos. No Rio de Janeiro, o Vasco recebe o Vila Nova-GO, às 19h.

No mesmo horário, Brusque-SC  e Guarani-SP jogam  em território catarinense, e às 21h30 é a vez do Bahia receber o Cruzeiro-MG, na Fonte Nova, em Salvador. A rodada será complementada no sábado com quatro jogos e será encerrada no domingo.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias