Reality Show

BBB22: Gustavo é eliminado com 81,53% dos votos

Eliezer ficou em segundo lugar com 16,08% dos votos. Paulo André foi o menos votado, com 2,38%.

O participante Gustavo Beats foi um dos destaques do jogo. (Foto: Reprodução)

Na reta final da 22ª edição do Big Brother Brasil, Gustavo foi o 15º eliminado. O ex-casa de vidro deixa a casa mais vigiada do Brasil com 81,53% dos votos. Eliézer, o último sobrevivente do quarto Lollipop, recebeu 16,08% dos votos, enquanto Paulo André foi o menos votado, com 2,38%.

Antes de anunciar o eliminado da noite, Tadeu Schmidt criticou, em discurso, a tática de jogo do Gustavo, de votar toda semana em uma pessoa diferente para o paredão, fazendo um rodízio, o que ele classificou como uma forma de não se comprometer.

“Hoje pode ser confirmado um feito histórico: o grupo que nunca perdeu. O que tem esse grupo para não perder nunca? Por que o Eli resistiu até aqui? Eli contra seu arqui-rival Gustavo, o homem que só não foi para um paredão. Ele veio da Casa de Vidro com informações de fora. Tirou do esconderijo os Lollipopers mais escondidos”, disse o apresentador, em referência à rivalidade entre Gustavo e Eliezer.

Ao saber do resultado, Gustavo se levanta e despede dos amigos. “Valeu, gente. Até semana que vem. Foi uma honra!”, disse. A final do programa está prevista para ocorrer na próxima terça-feira, 26 de abril.

Veja como foi a formação deste paredão

  • Eliezer foi indicado pelo Líder Pedro Scooby
  • Gustavo foi o mais votado pela casa
  • Gustavo indicou Paulo André no Contragolpe
  • Não teve Prova Bate-Volta e, assim, o Paredão foi formado por Eliezer, Gustavo e Paulo André
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias