Jogo ATrasado

Léo Condé, novo treinador do Sampaio Corrêa, estreia contra o Tuntum

O técnico Léo Condé na sua primeira entrevista coletiva adiantou que “vai rodar a equipe”.

Léo Condé vem para sua terceira passagem no comando do Sampaio Corrêa. (Foto: Reprodução)

O Sampaio Corrêa terá na tarde desta quarta-feira (30), no Estádio Rafael Seabra, mais um jogo importante do 2º turno do Campeonato Maranhense.

Segundo colocado do Grupo A com  quatro pontos, o Tricolor enfrentará o Tuntum, a partir das 15h30, e precisa vencer para assumir a liderança  hoje ocupada pelo Pinheiro com cinco.

A equipe do interior, que já conquistou quatro pontos no Grupo B e ocupa o quarto lugar, também necessita da vitória para chegar ao primeiro lugar. Esta chave tem São José com seis pontos e Moto Club quatro. As torcidas tanto do Papão como do Peixe Pedra vão “secar” o Leão dos Cocais.

Modificado

O técnico Léo Condé faz sua estreia pela terceira vez no comando da equipe tricolor – já esteve em 2015 e 2020 – e na sua primeira entrevista coletiva adiantou que “vai rodar a equipe”, ou seja, fará alterações em relação ao jogo anterior.

A primeira mudança, forçada, será no comando do ataque, onde Gabriel Poveda recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. Depois do treino realizado no período matinal, o time viajou no começo da tarde, mas a comissão técnica não divulgou a lista dos jogadores relacionados.

Dispensas e reforços

Como já era previsto, o Sampaio prosseguiu o período de dispensas de jogadores  e anunciou  rescisão contratual do atacante Thiago André. Outros nomes serão divulgados na lista dos dispensáveis até segunda-feira.

A pedido de Condé, o clube deverá contratar novos reforços, visando a campanha da Série B do Brasileiro, pois no Estadual já completou o número máximo de inscrições permitidas pelo regulamento.

“O Sampaio tem um time para esse início de temporada. Mas pelo grau de dificuldade que é a Série B do Brasileiro, estamos conversando sim na possibilidade de se reforçar e encorpar o nosso time”, analisou o técnico tricolor.

Dúvidas

Para a partida contra os tricolores, o Tuntum tem algumas mudanças. A principal delas será a  volta do goleiro Danilo, no lugar de Bruno. O meia-atacante Vagalume é a grande dúvida, pois esteve entregue ao departamento médico, ficou fora do jogo anterior e ainda será avaliado. Caso ele não tenha condições de jogo, a opção será Jonas Pipiu, ou Cacá.

Arbitragem

O árbitro será Myron Frederico dos Reis Novaes, tendo como assistentes Raelson Almeida e Antônio Adriano de Oliveira. José Franciel,  o quarto árbitro.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias