ELETRIZANTE

Em jogo de 6 gols, Sampaio empata com Tuntum

Leão dos Cocais esteve três vezes à frente do marcador.

Tuntum e Sampaio ficaram igualados. (Foto: Divulgação/Sampaio)

Num jogo dos mais movimentados do Campeonato Maranhense, Tuntum e Sampaio Corrêa empataram por 3 a 3 na tarde desta quarta-feira (30), no Estádio Rafael Seabra. Os gols foram marcados por Kaká (2) e Andrezinho para o Leão dos Cocais, enquanto Mateusinho, Renatinho e Soares fizeram para o Tricolor. O resultado deixou o time da capital igualado em número de pontos (5) com o Pinheiro, no Grupo A e o Tuntum manteve-se na quarta posição do Grupo B, com três pontos.

A última rodada da primeira fase deste segundo turno será disputada no sábado às 15h30 e apontará os classificados para as semifinais.

1º tempo

Na primeira etapa o Tuntum surpreendeu logo nos minutos iniciais com um futebol ofensivo e aos cinco minutos abriu o marcador. Numa troca de passes pelo lado direito, Andrezinho cruzou rasteiro para Kaká subir e cabecear: 1 a 0.

A partida prosseguiu com bastante equilíbrio no meio de campo e poucas finalizações de perigo. Somente aos 44 minutos, num cruzamento de Renatinho, Mateusinho tentou a meia-bicicleta, mas o goleiro Danilo espalmou para escanteio. Na cobrança da esquerda para a direita, Mateusinho cabeceou e empatou.

2º tempo

A segunda etapa começou eletrizante. Aos quatro minutos, o lateral Negueba cruzou para Andrezinho cabecear e fazer Tuntum 2 a 1. A resposta do Sampaio veio dois minutos depois, quando João Victor cruzou na área e Renatinho empatou outra vez: 2 a 2.

Os dois times seguiram com a mesma intensidade e brigando pela posse de bola. Aos 38 minutos, numa dividida com Mateusinho, o zagueiro Abu levou a pior e foi atingido na tíbia. A ambulância foi chamada e levou o atleta do Tuntum para um hospital. Os médicos disseram, inicialmente, que não houve fratura. Mateusinho recebeu cartão vermelho. O jogo ficou parado 15 minutos.

De volta ao jogo

Na volta, o Tuntum voltou a atacar e ficou mais uma vez à frente do marcador aos 35 minutos. Kaká sofreu falta de Joécio na área, pênalti que ele mesmo cobrou e fez 3 a 2. O Tricolor não se intimidou e três minutos depois, na cobrança de falta, Joécio cabeceou e a bola sobrou na área para Soares empatar de novo: 3 a 3.

Aos 45 minutos o Tuntum teve outra chance de passar à frente do placar. Cruzamento de Vini da direita e a finalização de Marcelo Bispo para defesa do goleiro Luiz Daniel. O árbitro Myron Frederico deu apenas três minutos de acréscimos e o jogou terminou igualado.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias