Suspenso

Semus anuncia suspensão de testagem de covid em São Luís

A Semus destaca ainda que foram realizados quase 70 mil testes de Covid-19 nos últimos 15 dias.

Os testes nas unidades municipais serão oferecidos somente aos pacientes com indicação médica de internação hospitalar ou que já estejam internados. (Foto: Geovana Albuquerque/Agência Saúde).

Nessa sexta-feira (14), em nota divulgada em seus perfis nas redes sociais, a Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), informou a suspensão da testagem em massa de Covid-19 em São Luís.

De acordo com a Semus, os testes nas unidades municipais serão oferecidos somente aos pacientes com indicação médica de internação hospitalar ou que já estejam internados.

De acordo com a Semus, o atendimento à população que esteja com sintomas gripais continua com as equipes de saúde dos Centros de Atendimento às Síndromes Gripais e Unidades Mistas, além do Pronto Socorro do Anil, da UPA da Zona Rural e do Socorrinho do São Francisco.

A Semus destaca ainda que foram realizados quase 70 mil testes de Covid-19 nos últimos 15 dias em São Luís e que a testagem em massa será retomada assim que o município receber do Ministério da Saúde um novo lote de testes contra o novo coronavírus.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias