HORA DA VERDADE

Sampaio se reapresenta em clima de expectativa para estreia

Após ter dois jogos adiados, Tricolor deve contar com novos reforços em partida pelo Maranhense.

Treino do Sampaio no Castelão. (Foto: Ronald Felipe)

Após duas estreias oficiais na temporada adiadas, no Campeonato Maranhense contra o IAPE e na Copa do Nordeste contra o Bahia, o Sampaio Corrêa segue se preparando para o compromisso de estreia em 2022. Na quarta-feira (26), a equipe Tricolor vai até São Mateus enfrentar o Juventude-Samas, em confronto válido pela segunda rodada do Campeonato Maranhense.

A semana para os jogadores da Bolívia nesta segunda-feira (24) começou com trabalhos logo cedo no CT José Carlos Macieira. Em contagem regressiva para o primeiro jogo de 2022, o treinador João Brigatti conduziu atividade tática e técnica com ênfase para finalizações a gol.

Atacante Thiago André não esconde expectativa para estreia na Bolívia. (Foto: Ronald Felipe)

O atacante Thiago André, uma das caras novas para defender o Sampaio na nova temporada, não esconde a ansiedade para o início das competições. O jogador de 25 anos também destacou o empenho do grupo em assimilar a filosofia de jogo do técnico João Brigatti.

“Sabemos que ainda precisamos melhorar muito, mas estamos focados naquilo que o professor tem pedido. A Pré-temporada tem sido muito forte, mas claro que bate a vontade de começarem logo os jogos e podermos entrar em campo”, frisou.

Anunciado como novo reforço para a temporada, o goleiro Gabriel Batista já foi integrado ao elenco e participou do primeiro treino no CT: “O grupo me recepcionou muito bem, e eu estou aqui para somar. Vou buscar o meu espaço, sempre respeitando os demais atletas. Teremos um ano com competições importantes, e a expectativa é de termos uma temporada de muitas vitórias”, disse o atleta de 23 anos em sua apresentação.

Gabriel Sampaio veio do Flamengo (RJ) para o Tricolor. (Foto: Reprodução/Instagram)

A equipe Tricolor encerra os treinamentos preparatórios na manhã desta terça-feira, com uma leve movimentação no CT. Após o almoço, a delegação segue viagem para São Mateus.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias