"BEIJO" DEVOLVIDO

Luana Piovani responde brincadeira feita por Tadeu Schmidt na estréia do BBB22

Atriz respondeu ironicamente ao “beijo” de Schmidt, e confirmou não ter assistido ao programa.

Foto: Reprodução/Catraca Livre,

Enquanto as redes sociais paravam para acompanhar a estreia do Big Brother Brasil 22 na noite desta segunda-feira (17), um dos assuntos mais comentados da nova edição do programa estava bem longe da “casa mais vigiada do país”: Luana Piovani. A atriz foi alvo de uma brincadeira feita pelo apresentador, Tadeu Schmidt durante o programa.

Nesta terça-feira (18), como de costume, Luana não fugiu da raia e logo respondeu ao “beijo” de Schmidt. Para quem, como Luana, perdeu o evento da estreia do BBB22, vale relembrar que o programa mostrou dois vídeos publicados pela atriz nos stories. No primeiro ela falava sobre a dúvida em relação a entrada do ex, Pedro Scooby, no programa, e no segundo Luana nega que acompanharia o reality.

Após o VT, na apresentação ao vivo, Schmidt brincou: “Beijo para você, Luana, que eu sei que você está vendo. Ou não está vendo? Agora não sei mais”.

Resposta em mesmo tom

Também pelos stories, Luana ironicamente respondeu a brincadeira. A atriz reforçou que não assistiu ao programa, mas que foi informada da menção especial. “Então, pessoal, eu estava dormindo, porque a gente estava comendo e bebendo, mas eu recebi seu beijo, Tadeu Schmidt. Minhas amigas me contaram, porque eu estava dormindo, chapadinha de camisolinha, mas eu recebi”.

Logo em seguida, Luana ainda continuou: “Eu estou bombando! Eu estou boba que eles falaram de mim lá no programa. Aê, Tadeu: Recebi o beijo! Que gentil! E estou aqui devolvendo ele para você”.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias