RECORDE

Grey’s anatomy vai ter 19ª temporada e protagonista como produtora

Ellen Pompeo, além de protagonizar a produção, também será a nova produtora-executiva da série.

A série está em sua 19ª temporada. (Foto: Reprodução)

A série Grey’s Anatomy quebrou o próprio recorde e segue sendo a série médica mais longeva da TV, agora com a 19ª temporada. A renovação foi informada pelo site norte-americano Deadline, que indica também outra novidade: Ellen Pompeo, além de protagonizar a produção, também será a nova produtora-executiva da série.

Vale lembrar que o anúncio chegou antes da hora. A produção que conta a rotina dos médicos no hospital Grey Sloan Memorial nem sequer encerrou as gravações da 18ª temporada nos EUA.

Por meio de nota, Dana Walden, presidente de entretenimento da Walt Disney (estúdio que realiza a série), celebrou a produção. “Grey’s Anatomy é um verdadeiro fenômeno, amado pelo público em todo o mundo. Quer eles assistam ao vivo na ABC, no Hulu ou globalmente no Star+, é claro que os fãs não se cansam da brilhante criação de Shonda Rhimes”.

Final próximo

Apesar da renovação, Ellen Pompeo já foi a público deixar claro que está preparada para o fim de Grey’s anatomy. Em entrevista ao jornal Inside, no mês passado, ela disse que está tendo dificuldades para fazer com que outras pessoas concordem que a longa série está chegando ao seu final.

“Tenho tentado me concentrar em convencer a todos de que isso (a série) deve acabar”, disse ela, acrescentando que encontrou alguma resistência. “Eu sinto que sou a super ingênua que fica dizendo, ‘Mas qual será a história, que história vamos contar?’, e todo mundo fica tipo, ‘Quem se importa, Ellen? Isso faz um zilhão de dólares’”, disse a atriz.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias