OPORTUNIDADE

Edital é aberto para contratação de professores para atuação no IEMA bilíngue

A jornada de trabalho será de quarenta horas semanais, em regime de integralidade.

Foto: Reprodução.

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) lançou, nesta quarta-feira (19), edital para a contratação temporária de professores, para atuarem na Educação Básica, no Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA) Bilíngue de Santa Inês. A jornada de trabalho será de quarenta horas semanais, em regime de integralidade. As inscrições terão início às 00h do dia 20 de janeiro, seguem até as 23h59, do dia 25 deste mês, e devem ser feitas exclusivamente pelo site: sistemas.educacao.ma.gov.br/seletivodocente.

Serão ofertadas cinco vagas para contratação imediata de professor polivalente. Além disso, formação de Cadastro Reserva, sendo: 15 vagas de cadastro de reserva para professor polivalente e 15 vagas de cadastro de reserva para professor de Língua Inglesa para atuação na educação infantil no município de Santa Inês, conforme quadro de vagas, constante no edital.

O processo seletivo será constituído de duas etapas. A primeira será composta de Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional Docente de caráter classificatório e desclassificatório. Na segunda etapa, será realizada uma entrevista de caráter classificatório e desclassificatório, de acordo com os critérios estabelecidos no edital, aplicada somente aos candidatos classificados até a quadragésima posição de cada cargo, com duração entre dez a 20 minutos.

Os candidatos, ao efetuarem o preenchimento da ficha de inscrição, deverão anexar, obrigatoriamente, o comprovante dos seguintes documentos: carteira de identidade (frente e verso); cadastro de pessoa física /CPF; certidão de quitação eleitoral (referente às eleições de 2020), expedida pelo Tribunal Regional Eleitoral; certificado de reservista (para o sexo masculino); documentos de comprovação dos requisitos básicos, de acordo com o cargo que pretende pleitear.

Para mais informações, o Edital disponível no site da Seduc: www.educacao.ma.gov.br

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias