MUNDO DA MAGIA

Trailer de “Animais Fantásticos: os segredos de Dumbledore” é lançado

Para o filme, Mads Mikkelsen assumiu o papel do vilão no lugar de Johnny Depp, afastado desde a polêmica batalha judicial com a ex-mulher, Amber Heard.

Divulgação/Warner Bros

Saiu nessa segunda-feira (13) o primeiro trailer de Animais Fantásticos: os segredos de Dumbledore. O novo filme da franquia terá foco no passado e segredos de Albus Dumbledore, interpretado por Jude Law.

Os protagonistas da saga, comandados por Dumbledore, enfrentarão Grindelwald e seus seguidores. Para o filme, Mads Mikkelsen assumiu o papel do vilão no lugar de Johnny Depp, afastado desde a polêmica batalha judicial com a ex-mulher, Amber Heard.

Para a batalha, toda ajuda será bem-vinda e até o trouxa Jacob Kowalski empunhará uma varinha. O personagem fica surpreso e feliz com o presente. Quem também se junta ao grupo na tentativa de parar o vilão são os irmãos Newt Scamander (Eddie Redmayne) e Theseus Scamander (Callum Turner). Além dos bruxos, o time dos mocinhos também será composto por outros seres mágicos e os famosos animais fantásticos.

No longa, Newt Scamander retorna a Hogwarts pela primeira vez. No trailer, Dumbledore brinca dizendo que a casa de Newt, Lufa-lufa, ganhou três pontos depois dele acertar uma pergunta. O vídeo mostra ainda um pouco do passado de Albus, com a presença do irmão do personagem, Aberforth (Richard Coyle).

Além dos já citados, fazem parte do elenco Ezra Miller, Jessica Williams, Katherine Waterston e William Nadylam. O filme chega aos cinemas em 15 de abril de 2022.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias