CINEMA

O Imparcial dá dicas de filmes para curtir esse Natal

É para quem vai ficar em casa e aproveitar a companhia da família.

(Foto: Divulgação)

Natal é tempo de reencontro com os parentes e de reviver os bons sentimentos. Em momentos tão difíceis, e depois de todo o isolamento social, as pessoas poderem confraternizar e celebrar essa data em família talvez já seja o maior presente.

A essa altura, as casas estão enfeitadas e já se montaram as árvores e luzes brilham nas janelas, e no momento mais esperado da noite as pessoas se reúnem e vivem seu natal, e, ao redor da mesa, fazem sua melhor ceia do ano.

É o que queremos – é o que desejamos – para esse dia.

E é possível aproveitar mais ainda essa data e celebrá-la comendo uma pipoca e vendo um bom filme. Por isso, O Imparcial fez uma seleção de filmes para que você compartilhe com toda família.

Esqueceram de Mim 1 e 2 (1990 e 1992)

(Foto: Divulgação)

Um dos filmes mais famosos de natal para crianças é Esqueceram de Mim e a sua sequência, Esqueceram de Mim 2. É a história de Kevin McCallister, de oito anos de idade, que fica sozinho em casa enquanto a família viaja para Paris. Ele percebe que dois vigaristas planejam roubar a residência e agora precisa proteger o lar destes atrapalhados ladrões.

No segundo filme, Kevin se perde da família no aeroporto e pega o avião em direção à Nova York, enquanto sua família vai para a Flórida. De novo sozinho, e na grande cidade, Kevin descobre o plano de dois bandidos de roubar uma loja de brinquedos na véspera de Natal, ele tenta impedir o assalto.

Próxima »1 / 5
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias