Crime

Mulher suspeita de organização criminosa é presa em Itinga do Maranhão

Prisão aconteceu na tarde dessa terça-feira (30).

Mulher é presa suspeita de realizar golpes financeiros contra idosos na cidade de Maracaçumé, no Maranhão. (Foto: Reprodução)

Na tarde dessa terça-feira (30), a Polícia Civil do Maranhão cumpriu um mandado de prisão preventiva contra uma mulher investigada pela prática do crime de organização criminosa no município de Itinga do Maranhão.

Ao tomar conhecimento do mandado de prisão contra a mulher, a equipe da Polícia Civil passou a efetuar diligências, a fim dar cumprimento à decisão judicial.

Policiais civis permaneceram em campanas no bairro Jamile, quando avistaram a suspeita na companhia de uma outra mulher, que também já havia sido presa por tráfico de drogas.

A presa foi abordada e ao ser devidamente identificada, recebeu voz de prisão, sendo conduzida à delegacia de polícia da cidade, onde foi realizado os procedimentos de costume. A mulher foi encaminhada à Unidade Prisional de Ressocialização de Davinópolis.

Segundo a polícia, a mulher já responde outros processos na Justiça por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

VER COMENTÁRIOS
Esportes
Entretenimento e Cultura
Concursos e Emprego
Polícia
Mais Notícias