NÃO DEU!

Moto perde para o CRB e dá adeus à Copa do Nordeste

Rubro-Negro sofreu um gol de cabeça em cada etapa do jogo.

Desolação tomou conta dos jogadores do Moto. (Foto: Hiago Ferreira/Moto)

Acabou o sonho do Moto Club disputar a fase de grupos da Copa do Nordeste-2022. Jogando na noite desta quinta-feira (18), no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, o Rubro-Negro maranhense foi derrotado pelo CRB por 2 a 0 e foi eliminado da competição.

O jogo

Apesar de apresentar maior domínio de bola no primeiro tempo, o CRB não teve muita objetividade e finalizou pouco no primeiro tempo. O Moto fez boa marcação e até teve uma possibilidade de abrir o marcador aos 23 minutos, quando o zagueiro Gum presenteou o atacante Wállace Lima, de frente para o gol, mas este demorou a finalizar e a defesa alagoana se recuperou.

Quase o CRB faz o primeiro gol, quando Brandão cruzou da esquerda, a bola ganhou uma curva, mas o ataque não aproveitou e a zaga afastou o perigo. Aos 31 minutos, Jajá recebeu na esquerda e cruzou com efeito, a zaga falhou e Jean Patrick finalizou rasteiro, fazendo 1 a 0.

Jogadores do CRB festejam classificação. (Foto: Francisco Cedrim/CRB)

Por muito pouco o time alagoano não amplia a vantagem, aos 39 minutos, após jogada de contra-ataque com Jajá, que chutou forte mas o goleiro João Paulo defendeu. Na volta do intervalo, o Moto recuou em demasia e não colocou em perigo a meta do CRB a até aos 40 minutos a não ser em lances isolados que resultaram em dois escanteios e jogadas individuais de Márcio Diogo.

O time alagoano insistia perigosamente nos cruzamentos pelo alto, aproveitando-se da falta de impulsão dos zagueiros motenses. Até que aos 32 minutos Celsinho cruzou para o cabeceio de Careca: 2 a 0.

Por muito pouco o Moto não sofreu o terceiro gol em bola cruzada para a área e a cabeçada de Jajá aos 42 minutos, mas a bola bateu na trave.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias