Em Pinheiro

Mãe e filho são presos suspeitos de tentarem fazer empréstimo com documentos falsos

Uma terceira pessoa também foi presa suspeita pelo crime de estelionato.

Nessa quarta-feira (10), três pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão suspeitas de cometerem o crime de estelionato na cidade de Pinheiro. As prisões foram realizadas após denúncias feitas a 5ª Delegacia Regional da cidade.

Segundo dados preliminares, mãe e filho estavam em uma instituição financeira tentando realizar empréstimo de benefício previdenciário se utilizando de documentos com procedência duvidosa, os policiais civis compareceram no local de onde conduziram a dupla até à delegacia.

Após a realização de consultas nos sistemas policiais, foi identificado que os documentos utilizados para o empréstimo eram falsos. Segundo a dupla, uma outra pessoa teria oferecido um valor em dinheiro não identificado para os dois realizarem o empréstimo.

Diante das características do suspeito, os policiais procederam diligências e localizaram o terceiro envolvido nas proximidades da instituição financeira.

Após os procedimentos legais prestados na delegacia, os conduzidos foram encaminhados à Unidade Prisional de Pinheiro, onde permanecerão à disposição da Justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias