MUDANÇA

Rogério Ceni é confirmado como novo técnico do São Paulo

Expectativa é que o ídolo tricolor comande o time contra o Ceará nesta quinta (14)

Técnico terá segunda oportunidade à frente do Tricolor Paulista. (Foto: Sobral Online)

O São Paulo confirmou nesta quarta-feira (13) a contratação do técnico Rogério Ceni, apenas algumas horas depois de anunciar a demissão do argentino Hernán Crespo. Esta é a segunda vez que o ex-goleiro passa pela equipe do Morumbi, sendo a primeira em 2017.

Em nota, o presidente do São Paulo, Julio Casares, explicou a escolha do treinador.

“Precisávamos tomar uma decisão rápida, e, indo ao encontro da nossa linha de raciocínio e ao diagnóstico de todo o departamento de futebol, a opção correta era o Rogério Ceni. Já havia deixado claro que, em caso de vacância no cargo, ele seria a nossa primeira alternativa se estivesse livre no mercado. Como bom são-paulino que é, não precisou de mais de 15 minutos para acertar essa volta para casa”, declarou Julio.

Após a confirmação do acordo, o treinador, que conquistou a última edição do Campeonato Brasileiro à frente do Flamengo, teve o primeiro contato com o elenco São Paulino.

A expectativa é que o ídolo tricolor comande o São Paulo já na partida contra o Ceará, nesta quinta-feira (14) no estádio do Morumbi. O acerto vai até o final de dezembro de 2022.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias