BOA NOTÍCIA

Caio Ribeiro revela que está curado do câncer: “Zerado!”

Comentarista esportivo comemora sucesso absoluto do tratamento contra um linfoma

Caio Ribeiro anuncia cura do câncer em sua rede social. (Foto: Reprodução/Instagram)

O comentarista Caio Ribeiro coleciona mais uma vitória. Ele anunciou o fim do tratamento contra o câncer. Neste domingo (3), nas redes sociais, ele afirmou que está curado e que, após fazer a última sessão de quimioterapia, os exames apontaram que não há mais linfomas no corpo dele.

“Pessoal, eu não via a hora de gravar esse vídeo para dizer que acabou. Sexta-feira eu fiz o exame para ver como estava a resposta ao medicamento, à quimioterapia, e não existe mais nenhum linfoma no meu corpo. Zerado! Não existe mais nenhum risco de o câncer continuar. Sucesso absoluto do tratamento”, comemorou.

Caio aproveitou para agradecer o apoio que recebeu durante período de tratamento: “Estou aqui para agradecer essa onda de apoio. A todos que me colocaram em suas orações. Agradecer essa onda de amor desde que anunciei o tratamento”.

O jornalista Caio Ribeiro ao lado do médico Otavio Baiocchi — Foto: Arquivo pessoal

O comentarista esportivo também agradeceu à equipe de profissionais que cuidou dele durante o tratamento. “Dr. Otávio, minha eterna gratidão. Dr. Phillip, vc faz parte da nossa vitória! Enfermeira Pri, seu bom humor tornou as sessões bem mais fáceis. A todos do Hospital Oswaldo Cruz, sem palavras para agradecer a atenção de vocês.

No começo de setembro, Caio Ribeiro anunciou estar fazendo tratamento contra o câncer, descoberto após o aparecimento de um caroço no pescoço. Por precaução, o comentarista se manteve afastado das transmissões e programas televisivos presenciais, trabalhando remotamente. 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias